HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS CUIDANDO DA SUA SAÚDE

Rosinha Heinzen Colombo, proprietária da Farmácia Paraná, farmacêutica e bioquímica. Somada a vasta experiência na área, desenvolve um trabalho eficiente e de credibilidade. “Junto com meu esposo Colombo, temos uma equipe completa e qualificada para atender aos nossos clientes e amigos. Em nosso quadro de funcionários, contamos com mais duas farmacêuticas e três técnicas de enfermagem, conferindo um atendimento familiar, humanizado e profissional.”, enalteceu.

Atualmente é a única farmácia de manipulação da cidade e está localizada no Centro de Campo Novo do Parecis. Foi fundada em junho de 1997 e, de lá para cá, vem construindo sua história no município.

A farmacêutica explica que, na manipulação, é possível fazer uma fórmula personalizada.

“Nosso laboratório é preparado para manipular fórmulas médicas e dermatológicas com precisão e segurança”.

Sempre inovando, hoje a farmácia possui também uma sala de vacinação, disponibilizando todas as vacinas do calendário do Ministério da Saúde.

As atividades são desenvolvidas por profissionais competentes e treinados para conferir melhor qualidade nos serviços prestados.

A linha de Perfumaria importada e dermocosméticos é moderna e diferenciada, oferecendo muitas opções de marcas, com variedade e qualidade.

Há mais de duas décadas a Farmácia Paraná é referência no município, patamar alcançado graças à seriedade e bom atendimento, que Rosinha faz questão de manter.

“Prezamos pela qualidade, seriedade e humanização no atendimento”, disse Rosinha, relembrando que quando chegaram ao município, tudo era mais difícil. “Tenho um amor muito grande pela minha profissão, a Farmácia Paraná é uma realização profissional e pessoal. Poder atender as pessoas da maneira que elas precisam é muito gratificante”, finalizou.

65 3382-1882  /  65 99949-2596

Rua São Paulo, 943 NE, Centro

Fonte: Ellos In Revista