Empregos e vagas de empregos

Idealizamos uma ferramenta para ajudar tanto empregador, como quem busca emprego.

Balcão de Empregos preocupado com a demanda de empresas e de trabalhadores, investiu e automatizou o sistema dentro do nosso site.

Buscando empregos

Acesse nosso site: www.ligligcnp.com.br

Faça seu cadastro de cliente, preencha o currículo verifique as vagas.

Caso queira enviar seu currículo para vagas disponíveis faça sua assinatura, assim que o sistema liberar envie seu currículo.

Para quantas vagas poderei encaminhar meu currículo?

Para quantas vagas você achar que é compatível a seu perfil. Mas atenção seja prudente, leia com atenção os requisitos das vagas

 Exemplo: Escolaridade, competências e só envie para as vagas que realmente se sinta capacitado.

Como irei participar do processo de seleção?

Caso a empresa que disponibilizou a vaga se interesse pelo perfil de seu currículo entrara em contato para fazer entrevista.

Qual minha chance de ser contratado?

Com nosso sistema as empresas ou profissionais liberais terão mais alcance na divulgação das vagas. Uma vez que poderão divulgar a vaga a qualquer momento e receber os currículos na nossa plataforma economizando tempo e tendo currículos a disposição, sendo assim as chances dos candidatos aumentam.

Divulgando minhas vagas

Acesse nosso site:

www.ligligcnp.com.br

Faça o cadastro da empresa, divulgue sua vaga.

Com a vaga disponível em nosso sistema os candidatos interessados que assinarão nossa plataforma com apenas um clique poderá encaminhar o currículo, e você recebera os currículos de imediato podendo entrar em contato com os mesmos para fazer sua seleção.

Quais são os benefícios para minha empresa?

Muitos, uma vez que você poderá receber vários currículos da cidade e de todas as regiões e fazer sua escolha, afinal nossa abrangência será em grande escala.

www.ligligcnp.com.br

Informações whatsapp: 65 99635-4883 ou 65 3382-1020