apaixonou pelo ramo imobiliário

Derceny Maria da Silva Sonsin e sua família chegavam à Campo Novo do Parecis em meados de imobiliário” 1996. Formada em Magistério, na época foi morar e trabalhar na antiga Escola Agrícola, onde permaneceu por, aproximadamente, um ano e meio. Numa terra de oportunidades, logo apareceu a proposta de ir morar na cidade e trabalhar na Emege Construções e Incorporação e foi aí que Derceny iniciou sua carreira no ramo imobiliário.
“Costumo dizer que essa profissão me escolheu. Foi totalmente inesperada a proposta, mas me apaixonei pelo ramo, no qual permaneço até hoje”, relembrou ela.
A história de Derceny na Emege se estendeu por alguns anos, mas devido o encerramento das atividades da empresa, precisou pensar em novos rumos e teve oportunidade de entrar pro ramo imobiliário. Então, contando com todo o apoio de pessoas certas abriu seu escritório e começou trabalhar.

“Sabendo da necessidade de especialização, iniciei o curso de corretora de imóveis. Para dar conta dos estudos e das demandas da imobiliária, contratei Silvana Santos de Souza Martins, que está comigo nessa empreitada até hoje”, compartilhou Derceny. Assim, Derceny Iniciava, em meados do ano 2000, a carreira de corretora de imóveis em Campo Novo do Parecis, visando ser um diferencial e proporcionar segurança, comodidade e tranquilidade aos proprietários e inquilinos. 

“Sempre visei oferecer serviços de qualidade, confiança e credibilidade aos meus clientes. E hoje, 20 anos depois, estamos firmes e fortes no mercado imobiliário”, Ao lado de Silvana, companheira de trabalho e, acima de tudo, amiga, Derceny prioriza um atendimento humanizado e um relacionamento de solidez e confiança com cada cliente conquistado durante todos esses anos. “Todo dia aprendemos algo novo e utilizamos os ensinamentos para incorporar novos conceitos à nossa rotina”, salienta. Derceny confessa que está muito feliz e satisfeita com sua carreira de corretora de imóveis.


“Sou grata por toda história que construí em Campo Novo do Parecis, cidade que me acolheu e na qual colho os frutos de todo meu trabalho. Sou grata também por todo reconhecimento por parte dos meus clientes, motivoque me faz querer crescer e melhorar a cada dia. Meu agradecimento especial à Silvana, minha companheira de trabalho eamiga, que está comigo desde o início de tudo. Não consigo ver minha história sem ela”, finalizou.

 

Escritório Imobiliário
65 33821293
Rua Bahia, 577, Ed. Itália
sala 07, Centro.

Fonte: Ellos In Revista