O Escritório Controller Contabilidade teve sua fundação em 15/01/2008, pelo proprietário Daril Von Groll, juntamente, com sua esposa Patricia Costa Soares, com o propósito de disponibilizar aos clientes serviços contábeis e ferramentas administrativas, sempre amparados pelos fundamentos legais e pela ética.

O Contador Daril Von Groll, chegou em Campo Novo do Parecis em junho de 1987, com sua família: seu pai Elmo Von Groll e sua mãe Helena Von Groll, os quais vieram em busca de melhores oportunidades, qualidade de vida e renda familiar. Aos 16 anos, Daril iniciou sua carreira profissional. Trabalhou, na época, como Office Boy em um escritório contábil. “Foi assim que iniciei minha paixão pela contabilidade.

Sempre buscando me especializar, no ano de 1997 concluí um curso Técnico em Contabilidade”, relembra ele, enfatizando que foi a partir daí que as portas começaram a se abrir. No ano de 2007 concluiu o curso de Bacharel em Contabilidade. Nesse momento, decidiu que fixaria raízes definitivas em Campo Novo do Parecis, cidade que ama. “Tenho muito amor e gratidão por Campo Novo, foi aqui que construí e realizei meus sonhos”, confessou.

Em 15 de janeiro de 2008 nasceu o Escritório Controller Contabilidade, estruturado para ser uma empresa moderna e competitiva. E o tempo constatou seus objetivos. A cada ano ganha mais espaço no mercado. Atualmente, conta com sede própria, inaugurada em dezembro de 2018, conta com estrutura totalmente inovadora, na qual mantém uma equipe de funcionários altamente qualificada e treinada para disponibilizar o melhor padrão de qualidade em assessoria contábil para toda a região.

 O escritório conta com uma equipe de colaboradores divididos em setores de trabalho nas áreas Contábil, Fiscal/Tributária e Trabalhista. “Estamos sempre em busca de ferramentas administrativas para as tomadas de decisões de nossos clientes”, disse. Daril Von Groll é diretor da empresa ao lado de sua esposa Patricia Costa Soares e de seu filho Felipe Ewerling Von Groll, o qual já vem iniciando sua carreira profissional e, quem sabe, seguir os passos de seu pai. “A construção da nova sede, não é só um sonho realizado, abençoado por Deus, é a concretização de um objetivo de vida, bem-estar social e melhores condições de trabalho, focado sempre nas necessidades de nossos clientes”, concluiu agradecido.

Fonte: Ellos In Revista