Contabilizando o sucesso de seus clientes

A Master Contabilidade & Assessoria Empresarial é um renomado escritório de contabilidade, consultoria e auditoria especializada em gestão tributária de Campo Novo do Parecis.

Um escritório de contabilidade pode ser descrito como o estabelecimento fundamental para auxiliar empresas e pessoas físicas no cumprimento das obrigações tributárias, fiscais e garantir uma excepcional gestão financeira e tributária. Além disso, ao disponibilizar profissionais competentes, simplificam os diversos processos burocráticos.

A contabilidade é uma área aparentemente complexa, para tanto, os profissionais do ramo precisam ter empatia e profundo conhecimento dos processos para explicar aos clientes seus planos e metas, de forma que eles sintam confiança no trabalho que está sendo executado e tenham liberdade para sanar todas as dúvidas.

Sabedor dessa necessidade, Marlon Felipe Backes, bacharel em Ciências Contábeis, fundador e contador responsável do Escritório Master Contabilidade, que também já atuou como professor universitário e ministrou vários cursos ligados à área contábil e trabalhista, enaltece o bom relacionamento que mantém com seus clientes. “Prezamos por uma relação de proximidade com nossos clientes e sempre que necessário, converso com cada um deles, analisando o ponto de vista do cliente para, assim, sanar dúvidas e dificuldades”, complementou orgulhoso.

 

Marlon idealizou a Master Contabilidade objetivando sempre oferecer a melhor experiência às empresas e clientes, com a missão de prestar serviços contábeis com excelência e de forma consultiva, cuidando e zelando dos negócios de seus clientes com transparência, dedicação e responsabilidade.

 

MARLON FELIPE BACKES
 
Com o mercado a cada dia mais exigente, buscando profissionais bem preparados, ágeis, capacitados, atualizados e capazes de registrar corretamente a informação certa para a tomada de decisões, Marlon está sempre em busca de mais qualificação e aperfeiçoamento. “Minhas noites são dedicadas aos estudos. Quando não estou em Tangará da Serra, nas aulas do curso de Direito, venho ao escritório e passo horas me aprofundando em assuntos que vão de encontro com as necessidades de nossos clientes”, ressaltou.
 
O CURRÍCULO
 
Bacharel em Ciências Contábeis (UNEMAT); Estudante de Direito (UNIC); Especialista em Gestão Tributária
 
 
 
A MASTER CONTABILIDADE & ASSESSORIA EMPRESARIAL
 
Desde 2012, a Master Contabilidade & Assessoria Empresarial se destaca no mercado camponovense como empresa de referência nos serviços contábeis, almejando sempre a alta qualidade na prestação de serviços. Conta com colaboradores treinados e qualificados, que estão devidamente aptos a atender seus clientes. Localizada no Centro de Campo Novo do Parecis, dispõe de estrutura física própria, nova e inovadora. “Nosso objetivo é atender sua empresa por completo. Não apenas auxiliando em seus processos burocráticos, mas sim potencializando as melhores escolhas para o desenvolvimento de nossos clientes. Nossa empresa não busca apenas sua estabilidade, mas, sim o seu sucesso”, findou Marlon Backes.
 
 

65 3382-1137

Rua Goiania, 493 NE, Centro

 

Fonte: Ellos In Revista