Óticas Bamboo Brasil: qualidade com padrão internacional


Atuando há mais de 18 anos no ramo ótico no país, as Óticas Bamboo Brasil têm filiais espalhadas por vários estados brasileiros, com produtos que alinham saúde, beleza e custo-benefício.
Instalada em junho de 2020, as Óticas Bamboo Brasil, trouxeram à Campo Novo do Parecis um novo conceito em ótica e, devido ao grande sucesso e aceitação do público, acaba de reinaugurar sua loja no município, em novo endereço, com um ambiente aconchegante e moderno, visando ofertar mais comodidade ao consumidor.
Os responsáveis por trazer a loja licenciada da Bamboo Brasil ao município foram João Roberto Alecio e sua companheira de vida e dos negócios, Elisama dos Santos Silva. Ambos, com vasta experiência, atuam no ramo de óticas há mais de 10 anos.


Segundo João Roberto, uma das premissas das Óticas Bamboo em Campo Novo do Parecis é ofertar diariamente, qualidade, tecnologia, segurança e preço justo, em óculos de sol, de grau e relógios, com design atualizados e em consonância com as tendências nacionais e internacionais da moda. “Além dos produtos que já eram vendidos na ótica, com a reinauguração trouxemos uma novidade: a venda de bolsas”, ressaltou.


A Bamboo Brasil é uma marca que possui fabricação própria, mas atende a todos os públicos, dispondo de variadas marcas e grifes de sucesso como Ray Ban, Vogue, Technos e Champion, com preços acessíveis e planos de parcelamento que atendem as necessidades de cada cliente.
De acordo com João Roberto, o amor pelo ramo de óticas é antigo e teve início no ano de 2008, quando abriu sua primeira loja no município de Juara. Atualmente, além das Óticas Bamboo em Campo Novo do Parecis e Brasnorte, é sócio-proprietário de uma rede de ótica, chamada Visual Ótica, com seis lojas em Mato Grosso: duas em Juara, uma Novo Horizonte, uma em Tapurah, uma em Porto e outra em Brasnorte. “Somos uma empresa sólida e de confiança, escolhemos Campo Novo do Parecis devido o potencial econômico do município e estamos felizes pela escolha. Nos apaixonamos pela cidade e decidimos que aqui também fixaríamos residência”, admitiu.


A reinauguração da Ótica Bamboo Brasil em Campo Novo do Parecis mostrou que, mesmo em época de pandemia, quem tem amor pela profissão só cresce. “Poder melhorar a qualidade de visão das pessoas faz a gente se apaixonar pela área. E é isso que nos motiva a sempre melhorar, em todos os aspectos”, finalizou.

 

(65) 3382 2039

Av. Rio Grande do Sul, 464 NE, Centro.

Campo Novo do Parecis MT.

Fonte: Ellos In Revista