Sabemos que já estamos no novo ano, comtudo a equipe da Ellos in revista continua empenhada na Retrospectiva 2019. Estamos apenas na metade da 5ª edição, ou seja, o avião das boas lembranças decolou há pouco e só pousará quando terminar a viagem que será na pista da sétima revista. Ah não ser que tenhamos uma emergência e necessite de “pouso forçado”. Não se esqueça que você, leitor, é nosso passageiro e deve relaxar em seu assento para desfrutar das rememorações que preparamos.

Ao continuar folheando a edição Mulheres de Campo Novo chegamos na página 20, onde encontramos Joyce e Jenifer da família Doce Infância. Elas contam como adoram inventar moda com a criançada e fazem-nos perceber que a competência aliada a alegria do prazer em trabalhar no que amam trouce para nossa cidade a qualidade e inovações deste segmento de roupas infantis. Sorte das mamães não é mesmo?!

As crianças são capazes de despertar em nós os mais profundos sentimentos, a Chantilly Eventos sabe muito bem disso. Na matéria seguinte de nossa revista vemos que Gabrielly Rombaldi se aventura pelo mundo do imaginário infantil. Fantasias de personagens da Disney, pinturas e brinquedos são alguns dos equipamentos usados na missão de divertir os pequenos nas festas em que trabalha. Podemos perceber que ela leva a animação dos baixinho muito a sério e por isso se destaca no que faz.

Virando a folha deixamos a brincadeira para traz e seguimos a rota da seriedade e zelo que a Contcon Assessoria Contábil empenha em seu segmento há mais de 13 anos: Márcia Suely de Sena é o nosso exemplo de empoderamento da mulher na contabilidade resultando numa empresa de sucesso.

Um pouco mais a frente podemos admirar o belíssimo trabalho desenvolvido pelo casa Marcia Freire e Luciano Steffler, proprietários na empresa Innova Fotografia, no qual tratam da autoestima feminina e deixam em foco a beleza de cada modelo que se propõe a participar. Com o nome Ensaio Sensual Casual a sessão de fotos vira um book para ser dado como um agrado aos companheiros, maridos ou namorados.No entanto cada vez mais amulheres buscam fazer o ensaio para presentear a si. Vale a pena conferir!

Ao acelerarmos chegamos na página 28 e ficamos sabendo que a Arábia Saudita permitiu o direito de dirigir de mulheres, sendo o último pais do mundo. Pelo jeito a expressão “Mulher no volante é perigo constante” não tem graça para a Autoescola Brasil que desde 2002 forma dezenas de boas condutoras todos os anos.Uma empresa que trata as leis de transito com respeito e passa esse mesmo sentimento para seus alunos.

Continuaremos na parte 4 de nossa viagem. Te esperamos!